Padre Fábio de Melo e a Crisma de Casa Forte

Quem vê o padre Fábio de Melo atualmente não imagina que um dia ele foi um anônimo no meio das pessoas. Tive a oportunidade de conhecê-lo numa época em que a gente podia caminhar no Parque da Jaqueira, ir a Porto de Galinhas e tomar sorvete sem que ninguém percebesse. Neste tempo, e lá se vão mais de seis anos, ele vinha com mais frequência ao Recife-PE, especialmente para o Colégio Damas, onde o Espírito Santo o colocou em minha caminhada.


Estou relembrando esta história porque neste domingo (13/02) tive a oportunidade de reencontrá-lo e conversar um pouco com ele. Isso me fez voltar tempo e reviver o dia em que diante da Eucaristia ele foi canal da graça e virou o avesso do avesso a minha vida. Depois desse acontecimento, nunca mais fui o mesmo. Foi uma transformação imediata que até hoje repercuti em minha vida. Isso foi na minha preparação para a Crisma.

É por esse motivo que quero partilhar um pouco da minha vida. Neste ano, o Senhor me colocou diante de um novo desafio: a Crisma de Casa Forte. Desde o começo do ano que estou empenhado junto com toda a equipe para que possamos fazer um curso de preparação como nunca visto na história da paróquia. Estamos em oração para que Deus possa agir intensamente em todos os nossos encontros e no nosso retiro.



A Crisma foi fundamental na minha vida e rezo para que seja também na vida das pessoas que receberão este sacramento na Paróquia de Casa forte. Esperamos que o curso forme verdadeiras testemunhas de Cristo e cristão prontos para o serviço pastoral.

Obrigado ao padre Fábio de Melo por ter se tornado um “inútil” em minha vida, por ter me feito enxergar o quanto Deus é maravilhoso, por ter me mostrado que vale a pena sonhar e proclamar com orgulho que sou Católico Apostólico Romano.

Hildo Neto
Equipe da Crisma da Paróquia de Casa Forte

Comentários

  1. Sem comentários.
    Deus coloca as pessoas certas nos momentos certos!!
    O show foi algo inexplicável, tocou o coração de todos que estavam presentes.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Hildo,
    Me sinto como vc, pois depois da Crisma, minha vida mudou completamente.
    Bjuuu

    ResponderExcluir
  3. Irmão, que felicidade ler o seu testemunho.

    És um servo fiel, apenas por amor! Que esse novo desafio faça você crescer ainda mais e ser exemplo para nossos jovens de Casa Forte.

    abraços!

    ResponderExcluir
  4. Só nos resta louvar e agradecer a Deus todas as mudanças.
    Comigo não foi a Crisma que mudou minha vida, foi um conjunto de situações e momentos abençoados onde o Espírito Santo esteve presente e decidi, a partir de então evangelizar. Proclamar Suas maravilhas para todos.
    Foi daí que decidi fazer a Crisma ano passado, para receber os dons divinos e ser mais forte em minha caminhada Cristã. Hoje, tenho orgulho e não me arrependo de nada.
    Desde então, graças e graças vem acontecendo em minha vida.
    Glória a Deus!

    Parabens e contem comigo para o que precisar!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A Crisma no Código de Direito Canônico

Começou a inscrição para a CRISMA 2023 - 2024. Venha dar o seu "SIM" !

Músicas da Celebração