Carta de Agradecimento


No dia da celebração da Crisma, a equipe da Pastoral recebeu esta carta que gostaríamos de dividir com vocês, pois nos alegrou imensamente.

Fiquem com Deus!!!
Recife, 28 de Setembro de 2011

À todos da Pastoral da Crisma de casa Forte,

Vou começar contando uma historinha. Há dois anos mudamos de Maceió pra Recife, todos os dias passeava na praça com a minha caçula, um dia vi vários jovens na frente da Casa paroquial, meio tímida aproximei-me de um jovem e perguntei como meu filho poderia se Crismar, ele prontamente disse que as inscrições começariam no início do próximo ano que eu ficasse atenta aos avisos na Igreja. Pegou meu nome, número do telefone e disse que entraria em contato. Assim fez, na época certa fui à internet, fiz a inscrição e passei para ele o dia de ir ao encontro. Antes de começar um de vocês ligou para ele no celular, logo que viu o número, me olhou e disse: fala mãe, a senhora é que resolve. Naquele momento pensei se estaria fazendo a coisa certa, coloquei meus joelhos no chão e pedi sabedoria e paciência. Chamei meu filho e falei da importância da Crisma na vida dos cristãos, mas disse-lhe que não era obrigado a fazer, se não quisesse tudo bem. Calei-me, e em todos esses meses nunca fiz nenhuma cobrança, só orei e confiei. Hoje meu coração está cheio de alegria, por ver que meu filho amado aceitou de bom grado o verdadeiro Amor. Graças a Deus e a dedicação de cada um de vocês ele jamais reclamou de cansaço, quando, após um dia inteiro no colégio, vinha às reuniões. Sempre chegou com um largo sorriso, sorriso que só tem aquele que encontra o Senhor

Meu amado filho é Reginaldo esse doce menino que todos os dias me mostra o verdadeiro “Amor Ágape”.

Fiquem com Deus! E muito Obrigada, por serem anjos na vida de cada um desses Crismandos.

Nádia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Crisma no Código de Direito Canônico

Começou a inscrição para a CRISMA 2023 - 2024. Venha dar o seu "SIM" !

Músicas da Celebração